Cejusc de Santana promove audiência de conciliação em processo de reintegração de posse

AC/TJSP

Fonte: TJSP – http://bit.ly/2nPcJXh
Por JN

Terreno está ocupado há 15 anos.

Para buscar uma solução consensual em processo de reintegração de posse de um terreno pertencente à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), a juíza Ana Carolina Della Latta Camargo Belmudes, da 7ª Vara Cível do Foro Regional de Santana, determinou a realização de audiência de conciliação em Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). De acordo com os autos, várias famílias ocupam o local há pelo menos quinze anos.

Durante a audiência, foi proposta a realização de estudo geotécnico de avaliação de risco, bem como cadastro e análise do perfil socioeconômico das famílias que ocupam as áreas, para que, a partir de então, sejam traçadas diretrizes de atendimento de cada família de acordo com o resultado dos referidos estudos. A proposta foi aceita pela maioria dos moradores presentes à audiência.

Em razão do grande número de participantes – aproximadamente 100 moradores, além de representantes da Defensoria Pública, da Secretaria de Habitação e Assistência Social do Estado e da Coordenadoria de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Coordop) – a audiência teve que ser realizada no auditório do Foro Regional de Santana.

Processo nº 1021603-56.2016.8.26.0001

Link curto: http://bit.ly/2njRNdi