Escolas ocupadas: estudantes e Estado participam de sessão de mediação

Fonte: TJRS –  http://bit.ly/1sCt1o0

TJRSOcorre nesta quarta-feira, às 14h, sessão de mediação entre alunos da rede estadual de ensino e o Governo do Rio Grande do Sul referente às ocupações promovidas em escolas gaúchas desde maio. O encontro, designado após pedido de entidades estudantis, será realizado no Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) do Foro Central de Porto Alegre. A audiência de mediação pré-processual será presidida pela Juíza Geneci Ribeiro de Campos.

Os estudantes são representados por Ana Paula de Souza dos Santos e pelas entidades União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), União Gaúcha dos Estudantes Secundaristas (UGES) e União Metropolitana dos Estudantes Secundários de Porto Alegre (UMESPA).

Imprensa

Veículos de imprensa poderão acompanhar a sessão a partir das 14h. O registro de imagens e áudio só será permitido no início da mediação, conforme determinação da magistrada. A audiência será realizada na sala 636, 6º andar do Prédio I do Foro Central (Rua Márcio L. Veras Vidor, 10).
Processo nº 001/3.16.0014200-7

Link curto: http://bit.ly/1sCtZk5