Mutirão de audiências é prioridade em Fórum de Dom Pedro, no Maranhão

Fonte: CNJ – http://www.cnj.jus.br/fs9j

Após uma longa reforma em algumas dependências, o Fórum da Comarca de Dom Pedro (MA) tornou-se palco de um esforço concentrado na realização de audiências de atendimento ao público em 2016. Na reabertura do fórum, o juiz Carlos Eduardo Coelho de Sousa está promovendo o primeiro mutirão de audiências deste ano. As atividades tiveram início em 25 de janeiro e seguem até o dia 4 de fevereiro. De acordo com informações da comarca, para este período estão programadas 230 audiências, presididas pelo juiz titular.

O trabalho tem o apoio de quatro servidores e as audiências são de instrução e julgamento no âmbito do Juizado Especial Cível. “Após o longo período de atividades judiciais suspensas, com a entrega do prédio recém reformado, uma nova estrutura possibilitou a agilidade na tramitação processual, inclusive na realização de audiências”, destacou o magistrado.

O compromisso é manter assegurar o atendimento a todos os interessados. “Não pouparemos esforços no sentido de minimizar os efeitos da interdição, dando continuidade à prestação jurisdicional de qualidade para a sociedade dos municípios de Dom Pedro e Gonçalves Dias, que fazem parte da comarca. Mesmo com a realização dessas audiências, o atendimento ao público e aos advogados continua sem alteração”, disse.

Link curto: http://bit.ly/1OXJCFW
TAGS RELACIONADAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *